Saturday 9 September 2017

Gchat Mobile Indicator Forex


Descrição Instrumentos financeiros comerciais: símbolos de Forex, CFD, Futuros, Opções e estoques de seu smartphone ou tablet O MetaTrader 5 é uma plataforma para negociação on-line móvel nos mercados Forex e Stock. O aplicativo permite que você se conecte aos servidores brokers39, receba preços de ações e cotações de moeda, analise mercados financeiros usando gráficos e indicadores técnicos, comércio e veja o histórico de suas operações de negociação. Isso é absolutamente gratuito e disponível em qualquer lugar do mundo Cotações em tempo real de instrumentos financeiros Conjunto completo de pedidos comerciais, incluindo pedidos pendentes Preços de nível II com até 32 cotações Todos os tipos de execução comercial Histórico de negociação detalhado Mudança rápida entre instrumentos financeiros em gráficos Som Notificações Padrão de cores de gráfico personalizável Níveis de comércio visualizando os preços da ordem pendente, bem como os valores de SL e TP no gráfico Notícias financeiras gratuitas dúzias de materiais diariamente Chat com qualquer usuário registrado da MQL5munity Suporte para notificações push da plataforma MetaTrader 5 de desktop e serviços MQL5munity Gráficos interativos em tempo real com opções de zoom e deslocamento 30 indicadores técnicos mais populares 24 objetos analíticos: linhas, canais, formas geométricas, bem como ferramentas Gann, Fibonacci e Elliott 9 prazos: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN 3 tipos de gráficos: barras, castiçais japoneses e linha quebrada Faça o download do MetaTrader 5 para Android no seu s Martphone ou tablet e troca de instrumentos Forex, CFD e Futures a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo. Não se preocupe nem se preocupe a menos que você queira perder dinheiro. Este aplicativo inútil de vez em quando não funcionará, simplesmente congelar e você não pode fazer nada, mesmo que você feche e reabra de novo. Eu até desliguei meu telefone e recomeçei, ambos não resolverão o problema. Eu sinto que este aplicativo é uma fanaça para que possamos perder dinheiro. Isso não tem nada a ver com a conexão com a internet. Toda vez que ele congela acenderei minha velocidade de 4 g para garantir que não faça nada com o meu WiFi. Não tenho problemas com o MT4, exceto esta versão mais nova. MetaQuotes Software Corp. 26 de setembro de 2016 A nova versão está disponível Por favor, envie o log do terminal para nós. Além disso, será útil se você descreveu o tipo de conexão com a internet no telefone no momento em que o problema aparecer. Sipho Sibanyoni 4 de dezembro de 2016 Congelando O aplicativo está OK, eu acho, um problema, você congela algum tempo e você se encontra preso em um comércio que você não pode tirar. Algumas negociações que você não pode usar, como esta (XAUUSD) você só pode assistir, mas não permite que você compre ou venda. Daniel Tarlow 6 de outubro de 2016 Bom aplicativo Eu achei isso ótimo para seguir meus negócios e não tive problemas técnicos com o aplicativo. Contudo. Pessoalmente, achei mais difícil fazer boas trocas usando uma tela muito menor. Então, agora, eu uso isso para rastrear negócios que já criei na minha área de trabalho. Raihan Kazmi 26 de novembro de 2016 É bom Mas você precisa resolver o problema de não ser capaz de ter múltiplos longos 2 em preços diferentes e posições curtas no gráfico. É uma grande desvantagem. Ryan kelley 3 de outubro de 2016 Grande plataforma fácil de aprender Minha única questão é que eu queria fechar uma posição e não me deixaria o dia todo e disse erro comum. Isso foi com uma conta de prática, mas agora estou preocupado com isso acontecendo com dinheiro real e possivelmente tendo um resultado devastador para mim. Id talvez recomenda o uso do MT4 até que todos e todos os erros sejam resolvidos. Vastrode Mc 15 de outubro de 2016 Castiçal personalizado - Heiken Ashi Infelizmente, meu castiçal vencedor não está lá. Por favor, adicione heiken ashi e depois dê 100 estrelas. ACTUALIZAÇÃO ATUALIZADA: Minha conta decidiu vender absolutamente tudo. Perdeu cerca de 8k na conta de teste. Vou ficar longe até descobrir o que aconteceu. Eu não tinha nenhum SLTP configurado MetaQuotes Software Corp. 4 de outubro de 2016 O terminal não abre nem fecha nada por si só. No seu caso, o motivo geral está desencadeando o SLTP ou interrompe. Você pode verificá-lo no histórico comercial. Seja como for, entre em contato com seu corretor. Sergio Gutierrez 29 de setembro de 2016 É bom, mas não o suficiente Estou lutando para abrir uma conta real e eu não, se eu depositar dinheiro no meu corretor, aparecerá no meu metatrader 5, por favor, ajude no tempo. MetaQuotes Software Corp. 13 de outubro de 2016 Certifique-se de que seu corretor exista na lista de servidores do terminal móvel. Se existir, você poderá se conectar à sua conta real. Seja como for, é melhor perguntar ao seu corretor. Nilesh Bhandari 14 de dezembro de 2016 Difícil de usar Como adiciono ações do mercado de ações indianas ou commodities aqui, diga-me, vou dar-lhe 5 estrelas Lwandiso Ndzimakhwe 31 de outubro de 2016 isso é muito bom, mas acho difícil de usar desde que sou novo no forex. Você poderia enviar um documento ou um vídeo explicando todas e cada uma das características nele. Agradecemos antecipadamente Ayoub Hassate 26 de outubro de 2016 Falha na Autorização Eu avaliaria 5 estrelas, mas eu não vou até você corrigir isso. Então eu rever minha classificação MetaQuotes Software Corp. 26 de outubro de 2016 Por favor, vá para a guia Diário e envie o nosso registro. Não esqueça de adicionar descrição. Stefan Fuchs 27 de outubro de 2016 Excelente O melhor aplicativo para Android para os mercados brasileiros citações em tempo real (outros aplicativos apenas dão cotações atrasadas de 15 minutos). Requer uma conta com um corretor compatível. Mohd afizal aziz mohd yusof 5 de outubro de 2016 Os piores aplicativos de sempre Precisa reiniciar o meu aparelho de mão quase sempre que preciso abrir a posição do fechamento. Basta ficar com o seu mt4. Não se preocupe em baixar o mt5. MetaQuotes Software Corp. 6 de outubro de 2016 Por que você precisa reiniciar o telefone samurai jack 29 de setembro de 2016 nt trabalha erro comum é impossível para tp perder. Don pardal 16 de dezembro de 2016 É um bom aplicativo, embora comece a congelar a qualquer momento, estou encerrando meu comércio, então preciso reiniciar meu telefone e tentar novamente ou meu dinheiro desaparecerá Será muito bom se você resolver o problema rápido yjrryhrgj5h Hfmjy janeiro 8, 2017 Estou confortável, mas primeiro, obrigado, todos os lançamentos anteriores podem manter o olho no preço, mas esta sensação de lançamento imita a versão do Windows no laptop, como adicionar as cores de preto, verde, branco e grade e indicadores e janelas novas, isso é bom Para ver 4 janelas ao mesmo tempo. Mas esperamos evoluir e crescer para Adicionar ambiente como o Windows para adicionar indicadores e não são apenas os indicadores do programa. E todos os servidores de empresas forex aqui 125, mas apenas em meta4 cerca de 1350 servidores. E eu aberto apenas demo porque o real não existe. E eu sinto que ele está congelado e não pode chegar os preços El Toro 22 de dezembro de 2016 Bom, mas não muito compreensível, eu gosto das atualizações ao vivo. Mas isso não me ensina nada para entender o que as coisas significam O que é novo Informações adicionaisMT4 Mobile Platform Hoje em dia, o onipresente acesso à internet permite que os comerciantes ativos estudem o mercado forex e realizem negócios em qualquer lugar a qualquer hora. Não há necessidade de usar um computador pessoal para fazer negócios forex ou para analisar o mercado. Agora, Itrsquos o suficiente para ter uma mesa de smartphonemobile pronta a mão com a plataforma MT4 móvel instalada e todo o conjunto de instrumentos e indicadores analíticos de negociação está à sua disposição. Nossa empresa, ForexBrokerInc oferece aos seus clientes o mais moderno e deve ter instrumentos e indicadores para negociação em movimento através da MT4 Mobile Platform. A plataforma móvel MetaTrader 4 é o seu assistente diário e ferramenta de trabalho insubstituível. Mantenha-se móvel, troque nos mercados financeiros, obtenha informações comerciais e analise-o 24 horas por dia com o MetaTrader 4. Faça o download do Applestore MetaTrader 4 para iPhoneiPad O MetaTrader 4 para a plataforma móvel iPhoneiPad é capaz de impressionar os comerciantes de todos os níveis de habilidades por suas amplas capacidades. Negociação Forex totalmente funcional. Arsenal eficiente das ferramentas de análise técnica mais críticas (30 indicadores técnicos) e facilidade de uso nas atividades diárias - todos esses recursos estão disponíveis no MetaTrader 4 para iPhoneiPad. Você pode acessar facilmente os mercados financeiros de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora e gratuitamente. Tais possibilidades estão agora disponíveis com o MetaTrader 4 para iPhone. Não são aceitos compromissos Gestão total da conta comercial Trabalho a partir de qualquer local do mundo 30 indicadores técnicos Todos os tipos de pedidos Compatível com iPhone, iPad e iPod Touch Como acessar a plataforma móvel MT4 da I-PhoneIpad Execute o utilitário App Store e procure por Metaquotes Software Corp. Clique para baixar e instalar o aplicativo Execute o aplicativo Metatrader 4 Escolha: Login com a conta existente Encontre FBForexBrokerInc em CompanyServerName Escolha Demo ou Main Digite suas credenciais e clique em Iniciar sessão começar a negociar com o MT4 Mobile Platfrom para IPhoneIPad Download From Android Mercado MetaTrader 4 para Android MetaTrader 4 As tecnologias de negociação Forex agora podem ser baixadas nos dispositivos alimentados pelo sistema operacional Android popular. Conjunto completo de pedidos comerciais, histórico de negociação, gráficos interativos e a mais ampla seleção de dispositivos móveis suportados - tudo isso é o MetaTrader 4 para Android. Onde quer que você esteja e o que quer que você faça, Forex sempre estará com você. Os gráficos integrados irão ajudá-lo a determinar a dinâmica atual das cotações de símbolos, o histórico de negociação mostrará todas as suas ofertas anteriores, enquanto o poderoso sistema de negociação permitirá que você realize novas. E tudo isso pode ser feito em movimento Controle completo de uma conta de negociação Possibilidade de trabalhar em qualquer lugar Todo o tipo de pedidos Grande variedade de smartphones e tablets Como acessar a plataforma móvel MT4 do AndroidTablets Execute o utilitário Play Store e procure o Metatrader 4 Clique para baixar e instalar o aplicativo Execute o aplicativo Metatrader 4 Escolha: Login com a conta existente Encontre FBForexBrokerInc no CompanyServerName Escolha Demo ou Main Digite suas credenciais e clique em Iniciar sessão começar a negociar com o MT4 Mobile Platfrom para AndroidTablets Antes de decidir negociar Forex ou Opções , É altamente recomendável que você avalie sua posição financeira e considere se você é adequado para se envolver em atividades de negociação. Você deve reconhecer que a negociação em tais mercados traz um alto nível de recompensas, mas o mais importante - risco. Nossa equipe de suporte profissional profissional bem educada está disponível 245 para ajudá-lo em qualquer problema técnico que possa ocorrer ou para responder suas dúvidas sobre Forex Broker Inc. e seus produtos oferecidos. Copie 2011 ndash 2016 Forex Broker Inc. Seja informado de que a Área Memberrsquos será temporariamente desacelerada hoje (domingo 31 de julho) devido a uma atualização do sistema das 7h às aproximadamente 5h (horário da plataforma). Você pode acessar a plataforma de negociação de forma normal. Para qualquer assistência, não hesite em contactar-nos através do nosso chat ao vivo ou envie um email para nossa equipe de suporte no email160protected. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pela sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas. Estamos trabalhando para resolver esse problema. Para qualquer assistência, não hesite em contactar a nossa equipe de suporte do Live Chat. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e na página de registro. Estamos experimentando interrupções técnicas imprevistas hoje, no entanto, estamos trabalhando para resolver esse problema. Entre em contato com nossa equipe de suporte no 1 800 217 67 07, para que eles possam coletar suas informações de contato e sua cobrança recebe um desconto de 10 sem depósito. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pelo seu Paciência Todas as futuras transferências bancárias devem ser enviadas para a seguinte informação bancária:

No comments:

Post a Comment