Saturday 12 August 2017

Ic Markets Forex Peace Army


Revista ICMarkets (International Capital Markets) Visite o site Scammers, Data Farmers, eu apliquei como cidadão dos EUA e passei pelo processo de inscrição até o ponto de realmente carregar todos os documentos. Depois disso, eles me informaram que não aceitam cidadãos dos EUA. Isso poderia ter sido facilmente esclarecido no início do processo. Eles têm a opção de se candidatar a partir dos Estados Unidos no menu suspenso, aceitando um endereço e número de telefone dos EUA, o que encoraja você a continuar e fazer o upload de documentos. Eles são claramente produtores de dados. Scammers. Claramente. Resposta dos Mercados da IC enviada em 16 de janeiro de 2017: Obrigado pelos seus comentários, Ian. Você está certo. Revisaremos e atualizaremos nosso processo de inscrição para garantir que nossa política de cidadãos dos EUA seja claramente comunicada durante o registro. Infelizmente, o regulamento da CFTC dos Estados Unidos impede que os residentes dos EUA (Non QEP) sejam negociados com corretores fora dos EUA. Como a IC Markets é uma corretora regulamentada na Austrália, somos obrigados a cumprir esta regra CFTC. Não bloqueamos que os cidadãos dos EUA se inscrevam no nosso site, pois permitimos que os Participantes Elegíveis Qualificados (QEP039s), conforme definido na Regra 4.7 da Lei de Mercadorias e Câmbio, sejam negociados com os Mercados IC. Mercados do ICNnunciado Eu realmente me sinto frustrado com o ICM às vezes. Foram necessários 4 dias apenas para abrir uma sub-conta MAMM com o ReBorn. Agora, para transferir fundos, levará mais 2 dias. Toda vez que eu tenho que lidar com o atendimento ao cliente é como conversar com uma parede de tijolos. Serviço muito insensível e lento. Com a minha experiência ... não enviá-los. Clique em apresentar um bilhete e enviar uma pergunta ou solicitação. Eles completarão seu ingresso em 24hours. Eu sou novo no ForexSignals e eu tenho feito nos últimos dias uma pesquisa decente sobre, IC Markets, Global Prime, Axitrader. Becouse Eu quero me tornar um vip Eu preciso ter certeza de que corretor deve assumir porque é um monte de dinheiro (para mim, pelo menos: P). O corretor que você pegou - A IC Markets está fazendo coisas estranhas nos últimos dias, então não tenho certeza. - O Axitrader obteve algumas avaliações muito ruins sobre o exército de paz Forex - Global Prime, sem críticas ruins, mas também eu li algumas coisas comuns. O corretor que você usaria no meu lugar: P Eu acho que estou indo com o Global Prime. O único que eu não gosto com prime global é que eles não têm um painel de controle de resumo da conta ou qualquer tipo de painel de controle. Ic Markets tem um painel de controle agradável. Onde você pode mudar alavancagem e ver o saldo de todas as suas contas. Eu vou fazer como 4 contas diferentes para 4 provedores de sinais diferentes, de modo que um painel de controle de resumo de contas é fácil. Eu acho que estou indo com o Global Prime. O único que eu não gosto com prime global é que eles não têm um painel de controle de resumo da conta ou qualquer tipo de painel de controle. Ic Markets tem um painel de controle agradável. Onde você pode mudar alavancagem e ver o saldo de todas as suas contas. Eu vou fazer como 4 contas diferentes para 4 provedores de sinais diferentes, de modo que um painel de controle de resumo de contas é fácil. True icm tem website sexy e painel de controle, mas o serviço ao cliente e a execução são ruins. 04-14-2015, 12:49 PM Olá a todos, Sophie aqui da IC Markets, eu quero ajudá-los com qualquer dúvida ou preocupações relacionadas com o IC Markets. Como novas configurações de conta MAM, transferências de MAM, vinculando contas para IB, recebendo descontos corretos e aconselhando em procedimentos gerais. Todas as consultas relacionadas ao comércio, depósito e retirada ainda devem ser endereçadas aos nossos mercados de apoio da equipe de suporte ou através de bate-papo ao vivo, mas definitivamente vou tentar ajudar por responder qualquer coisa aqui se puder. Meu e-mail direto é: s. zakrzewskaicmarkets. au Copyright 2016 Think Huge Ltd. Cuidado: a negociação envolve a possibilidade de perda financeira. Apenas troque com dinheiro que você está disposto a perder, você deve reconhecer que, por fatores fora do seu controle, você pode perder todo o dinheiro em sua conta de negociação. Muitos corretores de Forex também o responsabilizam por perdas que excedem seu capital de negociação. Então, você pode perder mais dinheiro do que na sua conta. O ForexSignals não é responsável pelas perdas incorridas como resultado de nossos sinais comerciais. Ao se inscrever como membro, você reconhece que não estamos fornecendo conselhos financeiros e que está fazendo a decisão de copiar nossas negociações em sua própria conta. Não temos conhecimento sobre o nível de dinheiro com o qual você está negociando ou o nível de risco que você está tomando com cada comércio. Você deve tomar suas próprias decisões financeiras, não assumimos a responsabilidade pelo dinheiro feito ou perdido como resultado de nossos sinais ou conselhos sobre produtos relacionados a divisas neste site. Desenvolvido por vBulletinreg Versão 5.2.4 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. IC Revisões de mercados Eu costumava confiar nesse corretor e acho que eles são os melhores. Mas desde o final de 2014, experimentei algumas estranhas anormalidades na plataforma de negociação, que são realmente muito difíceis de definir e explicar. Desde que comecei com este corretor, experimentei, pelo menos, 6 contas de parada que variam de alguns milhares de AUD para quase AUD90k e nunca uma vez fiz uma queixa ou um problema fora desses obstáculos, já que eu os vi chegar e foi Muito tarde para evitar que isso aconteça. Além desse corretor, fiquei com mais de dez outros corretores e eu tenho uma parada de conta com todos eles sem exceção. Então eu tenho muitas experiências em chamada de margem e parada de contas. No entanto, a minha conta mais recente com o ICMarkets é o mais estranho e incomum porque um momento minha conta perfeitamente protegida. Todas as posições no USDCAD) com mais de 450 níveis de margem, sem volatilidade do mercado ou falta de volume de mercado para expandir o spread. Mas, em um instante, minha conta do AUD5k foi ultrapassada com um saldo negativo de AUD30.27. Isso aconteceu logo diante dos meus olhos, e não houve absolutamente nenhuma chamada de margem e fechamentos forçados progressivos das maiores posições perdedoras. Assim, em um instante, a conta desapareceu. Depois de algumas semanas de e-mails de um lado para o outro com o Suporte (três pessoas diferentes), todos falando por que o amplificador de como o encerramento da conta aconteceu, me enviando folhas de propagação de dados (como se eu Não sabe), eles não podiam explicar nem fornecer-me sobre o motivo pelo qual a parada da conta aconteceu do jeito que aconteceu. Para que o súbito stop-out aconteça, eu teorizo ​​que a alavanca foi reduzida repentinamente ou há uma falha nos seus servidores. Eu realmente não sei o que fazer dos ICMarkets neste momento, porque, por ser um cliente feliz e de apoio, sou agora um cliente muito infeliz e insatisfeito. Tags: avaliações da IC Markets Austrália, de 12 anos Total de demonstração de 3 meses com este corretor Parecem ter alguns clientes muito satisfeitos, mas meu parceiro e eu preferimos uma Conta Conjunta. Tendo estado com FXCM e AlpariUK (e não perdi nenhum fundo.), Decidimos usar um corretor australiano com ECN e uma conta AUD. Nossa dificuldade com o ICM foi com sua comunicação, ou seja, nas suas páginas da Web, e-mail e o chamado Live Chat. O e-mail foi respondido com uma pessoa chamada asiática que nos deu uma instrução mínima para se juntar à conta, usando o botão Conta Conjunta que não aparece em qualquer lugar no processo de inscrição. A resposta do Chat ao vivo foi de uma pessoa do sexo feminino que disse que não entendo o que você quer dizer quando perguntei como fechar uma conta demo. Houve outro diálogo confuso, o que eu não repito aqui, mas você começa a foto. ICM não é para nós. Tags: Mercados da IC Markets Tailândia, Maron 8 de fevereiro de 2015 5 anos Total de 1 ano com este corretor Eu também tive um ajuste comercial da volatilidade do SNB e estou muito feliz por isso. Ganhei mais 7500 USD a partir dele. O preço que os Mercados IC me preenchiam era muito melhor do que o preço em qualquer outro corretor. Parece que ele vai em ambos os sentidos, mas, como de costume, é sempre o perdedor que se queixa, é por isso que eu decidi publicar. Apenas para manter alguma sanidade aqui e mostrar que os ajustes feitos funcionam em ambos os sentidos. Estou muito feliz com a IC Markets e continuarei a negociar com eles. Tags: IC Markets opiniões indonesia. Psunardi 1 de fevereiro de 2015 5 anos Total de 2 anos com este Icmarket de corretor é um scammer. Limpe minha conta manipulando o preço chfjpy. Aconteceu exatamente de 05 a 12-2014 15:30. Naquele momento, 15:29 vi o preço que jpy caiu para 123 400 e eu sei definitivamente que esse par vai em alta após o balanço baixo. Então espero até o preço subir de novo. Exatamente às 15:30:00 Compre 2 lotes totais (1 lote para cobertura do meu comércio anterior) no preço 123.659 com número do bilhete: 6.956600. Minha equidade ainda tem - 800 usd naquele momento. Quando eu clico no pedido de compra e no comércio executado. Dentro de 2 segundos, precisamente às 15:30:02, todas as negociações fecham e margem. A minha encomenda é fechada na posição 123 400 com 1208.50 perdas de USD. Então eu olho para trás no meu histórico de pedidos, estou muito surpreso, aparentemente, meu preço de execução de compra de ordens saltou acima de 471 pip. E executado em 124.130 e fechou em 123.400, mas não vi o preço cair novamente e não existe no gráfico de 1 minuto. Eu, então, faço uma tabela de comparação chf jpy no meu computador com o meu servidor nos EUA, que também administrai o software mt4. Eu vejo dois gráficos diferentes (eu anexo captura de tela para evidência). Eu enviei repetidamente e-mail para icmarket, por que isso poderia acontecer, mas o Sr. Sun choi não pode responder técnico, porque meu comércio pode fechar na posição que não existia em seu gráfico. i também tem uma evidência de que o servidor ICM mt4 no hongkong dc e o servidor principal exibem preços diferentes ao mesmo tempo e o par chfjpy mostra preço diferente em diferentes intervalos de tempo ao mesmo tempo. Também encontrei o servidor icmarkets não localizado no equinix Newyork como eles Mencionar em seu site. Mas localizado em Hongkong Dc e New Jersey Tags: IC Markets reviews 29 de janeiro de 2015 5 anos Total de 3 anos com este corretor ICMarkets é um corretor de fraude real STAY AWAY. Eu tinha 3 contas no ICMarkets e outra conta na Saxo. Com o debacle do SNB, as contas do ICMarket perderam mais de 14k, enquanto a conta Saxo perdeu 200euros com exatamente o mesmo robô. Todas as 3 contas do ICMarket tinham exatamente os mesmos negócios copiados de 1 para o outro. O ICMarket estava enviando preços ilegais para USDCHF durante a notícia. Em relação a todos os relatórios financeiros, incluindo a Bloomberg, o USDCHF nunca esteve nesse preço. A diferença entre o preço real eo preço ICMarkets é superior a 2000pips. Após 3 semanas de convocação, vários e-mails e promessas de que eles ajustarão as negociações ao preço certo, tudo o que eles dizem é que: após uma revisão mais detalhada de suas contas, nossa mesa de comércio avaliou que não há ajustes pendentes em suas contas como As taxas foram verificadas como corretas pelos nossos provedores de liquidez e os obstáculos ocorreram corretamente. Durante o anúncio do SNB, os spreads foram extremamente amplos e, como havia incerteza dos bancos em relação ao preço dos pares de CHF, não havia liquidez como resultado. Essas 3 contas perderam todos juntos mais de 14k e tiveram os mesmos negócios. Eles ajustaram os negócios em 1 conta com 740euros (o que não é nada se você olhar para a perda). Mas o mais louco é que eles dizem que os negócios nas outras 2 contas não precisam de ajustes enquanto eles foram negociados no mesmo preço. Tudo o que eles fazem é culpar os provedores de liquidez que eles escolheram por si mesmos. Quando você não sabe onde pagar uma moeda, por que você simplesmente envia preços de ficção e permite negócios com esses preços, a Saxo acabou de bloquear as negociações e enviou preços reais. No gráfico do ICMarkets você pode ver o USDCHF desceu tudo para 0,04, o que deveria significar: o USD não existe mais. Isso é apenas uma garantia de dinheiro dos comerciantes, enviando os preços do Fictionary para o MT4. Estou enviando uma carta à Australian Securities and Investments Commission (ASIC) para investigar isso, pois o ICMarkets não está levando isso a sério. Tags: IC Markets opiniões Portugal, Pedro Guedes 25 de janeiro de 2015 2 anos Total de 4 meses com este corretor Após a decisão do SNB de cortar o chão contra o euro, eles aumentaram mais de 800 pips. Eles manipulam os preços o tempo todo em muitos pares, fiquei enganado por eles. A primeira vez aconteceu comigo. Interessante ver que eles são classificados como 4 estrelas em todas as avaliações. Eles me deixam doente. Tags: IC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 10 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment